A terceirização de
responsabilidades como
combustível para que
seu Funil de Vendas
"caminhe sozinho"!

A terceirização de responsabilidades
como combustível para que seu
Funil de Vendas "caminhe sozinho"!

Hábito é algo que fazemos sem perceber.

Hábito é algo que fazemos sem perceber.

Atualmente o hábito da terceirização de responsabilidades é muito presente no dia a dia das pessoas, talvez você sem ter consciência, esse hábito também seja muito presente no seu comportamento em seu dia a dia. Hoje ficou claro para mim que: As pessoas pagam para não terem que lidar diretamente com a dor ou problemas que tem ou sentem, terceirizam a responsabilidade que cabe a elas para alguém que, na visão delas, detém a Autoridade e Prova Social no assunto, dois gatilhos mentais poderosos em vendas. – Autoridade – Prova Social

Um Funil de Vendas bem estruturado é um mecanismo poderoso que favorece em muito a expansão de consciência de produtos/serviços onde você é levado a acessar gradativamente a assimilação de contextos por camadas e o paulatinamente o seu grau de interesse pela solução o leva a entrar em ação para o próximo estágio até a troca do seu dinheiro pela cota monetária estipulada na solução ou alívio que estão te oferecendo e que você julga ser adequada para você.

 

Reflita….

Apenas para que esse movimento fique claro e consciente para você.

 

Quando você terceiriza aquilo que está a seu alcance do seu atual momento de vida, você está trocando seu dinheiro por alívio. Alívio do Tempo e do Trabalho que você teria que destinar para a solução que Deseja ou “Necessita” em um específico momento de aflição emocional que está passando.

Alívio do Trabalho que dá, em ter o jeito, aprender e praticar a solução Desejada, buscando no fundo, como compensação, gerar o aumento (se possível multiplicar) a quantidade de tempo disponível em sua agenda do dia para outras atividades que tem mais interesse em desenvolver.

 

Em resumo:

O desejo atual das pessoas é dobrar suas 24h do dia com menos trabalho e desconforto possível, podendo usar seu tão estimado e almejado tempo livre do Trabalho na solução desejada em atividades relaxantes e mais prazerosas.

Nada é imposto, porém sugerido para não dizer sugestionado. O uso do funil de vendas de médio-longo prazo é uma modalidade de uso menos desconfortável para seu cliente ideal, pois não trabalha com o prejudicial gatilho mental de escassez (gatilho mental pernicioso, pois ele pega a pessoa de assalto em sua fragilidade da dor mais profunda e inconsciente que está sentindo no seu atual momento de vida). O Funil de Vendas de médio-longo prazo dá a chance da pessoa tomar Consciência de maneira gradativa se a solução que você está oferecendo atende ou não a ela.

 

A pessoas pagam por uma Solução ou Alívio das dores que tem ou sentem, porém em muitos casos, uma dor tão inconsciente que gastam tubos de dinheiro na superfície do problema, buscando alívios paliativos, sem de fato ter consciência da causa origem de sentir tanta angústia e desconforto em seu dia a dia.

Atualmente o hábito da terceirização de responsabilidades é muito presente no dia a dia das pessoas, talvez você sem ter consciência, esse hábito também seja muito presente no seu comportamento em seu dia a dia. Hoje ficou claro para mim que: As pessoas pagam para não terem que lidar diretamente com a dor ou problemas que tem ou sentem, terceirizam a responsabilidade que cabe a elas para alguém que, na visão delas, detém a Autoridade e Prova Social no assunto, dois gatilhos mentais poderosos em vendas. – Autoridade – Prova Social

Um Funil de Vendas bem estruturado é um mecanismo poderoso que favorece em muito a expansão de consciência de produtos/serviços onde você é levado a acessar gradativamente a assimilação de contextos por camadas e o paulatinamente o seu grau de interesse pela solução o leva a entrar em ação para o próximo estágio até a troca do seu dinheiro pela cota monetária estipulada na solução ou alívio que estão te oferecendo e que você julga ser adequada para você.

 

Reflita….

Apenas para que esse movimento fique claro e consciente para você.

 

Quando você terceiriza aquilo que está a seu alcance do seu atual momento de vida, você está trocando seu dinheiro por alívio. Alívio do Tempo e do Trabalho que você teria que destinar para a solução que Deseja ou “Necessita” em um específico momento de aflição emocional que está passando.

Alívio do Trabalho que dá, em ter o jeito, aprender e praticar a solução Desejada, buscando no fundo, como compensação, gerar o aumento (se possível multiplicar) a quantidade de tempo disponível em sua agenda do dia para outras atividades que tem mais interesse em desenvolver.

 

Em resumo:

O desejo atual das pessoas é dobrar suas 24h do dia com menos trabalho e desconforto possível, podendo usar seu tão estimado e almejado tempo livre do Trabalho na solução desejada em atividades relaxantes e mais prazerosas.

Nada é imposto, porém sugerido para não dizer sugestionado. O uso do funil de vendas de médio-longo prazo é uma modalidade de uso menos desconfortável para seu cliente ideal, pois não trabalha com o prejudicial gatilho mental de escassez (gatilho mental pernicioso, pois ele pega a pessoa de assalto em sua fragilidade da dor mais profunda e inconsciente que está sentindo no seu atual momento de vida). O Funil de Vendas de médio-longo prazo dá a chance da pessoa tomar Consciência de maneira gradativa se a solução que você está oferecendo atende ou não a ela.

A pessoas pagam por uma Solução ou Alívio das dores que tem ou sentem, porém em muitos casos, uma dor tão inconsciente que gastam tubos de dinheiro na superfície do problema, buscando alívios paliativos, sem de fato ter consciência da causa origem de sentir tanta angústia e desconforto em seu dia a dia.

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